Flamengo vende apenas 5 mil ingressos para jogo no Mané Garrincha

Tempo curto para comercialização e preço alto de ingressos resulta na baixa aquisição de entradas para a partida desta quarta-feira (21/7)

atualizado 20/07/2021 16:11

estadio mane garrincha futebol jogo bolaDaniel Ferreira/Metrópoles

A partida entre Flamengo e Defensa Y Justicia nesta quarta-feira (21/7) pode ser realizada com um público bem abaixo do esperado por parte dos dirigentes rubro-negros. Até o momento, faltando pouco mais de 24h para o jogo, apenas cerca de 5 mil ingressos foram vendidos, de uma carga de 18 mil entradas.

O curto tempo para venda dos ingressos, além do alto custo devido à obrigação da apresentação do exame PCR negativo, são fatores que dificultam a comercialização das entradas. Como o Metrópoles mostrou, laboratórios oferecem descontos para os torcedores no teste PCR e diminuem o tempo de entrega do resultado dos testes. 

Além do custo com o exame, há o entrave do alto valor dos ingressos. A partida tem entradas que variam entre R$ 140 e R$ 500. Ainda assim, há a esperança entre os dirigentes de que o público do Distrito Federal adquira mais entradas até os momentos que antecedem a partida, marcada para 21h30. O clube disponibilizou uma área para o público vacinado, que ocupará o setor Leste Inferior do estádio.

Flamengo e Defensa Y Justicia se enfrentam no Mané Garrincha, em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O rubro-negro venceu na Argentina por 1 x 0 e precisa apenas do empate em Brasília para avançar às quartas de final.

 

Vídeos
Últimas notícias