Flamengo treina em Brasília antes de partida pela Libertadores

Rubro-negro chegou ao CT do brasiliense na tarde desta segunda-feira (19/7) para atividades antes do jogo de volta das oitavas de final

atualizado 19/07/2021 17:32

Chegada do Flamengo ao CT do BrasilienseRaphael Costa / Metrópoles

Depois de golear o Bahia por 5 x 0 em Pituaçu, o Flamengo chegou á Brasília e já realizou o primeiro treino antes da partida de volta contra o Defensa Y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores. A delegação do Rubro-Negro treinou na tarde segunda-feira (19/7) no centro de treinamento do Brasiliense.

Dois ônibus chegaram que levavam o grupo flamenguista chegou ao CT do Jacaré por volta das 16h. Cerca de 20 torcedores, com máscaras e sem aglomeração, aguardavam à chegada da equipe. Os jogadores acenaram pela janela, mas não tiveram contato com os torcedores e a imprensa.

A equipe de Renato Gaúcho volta à campo na quarta-feira (21/7), às 21h30 no Mané Garrincha para a partida de volta contra a equipe argentina. Michael marcou o gol que garantiu a vitória por 1 x o no confronto de ida. Com o resultado, o empate sem gols garante o Mengão nas quartas de final.

Vídeos
Últimas notícias