Flamengo se acerta com Pedro Rocha e aguarda resposta de Gustavo

De acordo com site, questões burocráticas impedem anúncio oficial do atacante. Já o zagueiro santista tem até o fim do Mundial para decidir

Vinnicius Silva/CruzeiroVinnicius Silva/Cruzeiro

atualizado 13/12/2019 18:54

Aos 25 anos, o atacante Pedro Rocha tem tudo para ser o primeiro reforço do Flamengo para a temporada 2020 – o jovem Thiago foi contratado junto ao Náutico para o time Sub-20.

De acordo com o site Globoesporte.com, o atacante que atuou pelo Cruzeiro em 2019 já se acertou com o Flamengo, assim como o detentor do passe dele, o Spartak de Moscou. Ainda segundo o site, o anúncio depende apenas de questões burocráticas, como a troca de documentos.

O acordo seria por empréstimo de uma temporada, com passe fixado em R$ 35 milhões.

Pedro Rocha marcou quatro gols em 33 jogos pelo Cruzeiro. Ele teve uma temporada de destaque no Grêmio, em 2017, quando foi vendido ao time russo.

Gustavo Henrique

Outro nome que pode pintar no Flamengo nos próximos dias é o do zagueiro Gustavo Henrique, do Santos. O jovem está livre no mercado e aguarda propostas da Europa. O Rubro-Negro já oficializou o interesse e, de acordo com o Globoesporte.com, estabeleceu o fim do Mundial, em 21 de dezembro, como limite para a resposta.

Últimas notícias