Flamengo: no sábado, titulares usarão nomes dos garotos do Ninho

Everton Ribeiro, Gabigol, Bruno Henrique e os companheiros levarão nas costas Pablo Henrique, Rykelmo, Athila Paixão e os outros sete

Reprodução/TwitterReprodução/Twitter

atualizado 06/02/2020 16:01

De acordo com o jornalista Cahê Mota, os titulares do Flamengo no jogo contra o Madureira, neste sábado (08/02/2020), levarão em suas camisas os nomes dos garotos mortos no incêndio do Ninho do Urubu, em 2019. Nesta data, a tragédia completa um ano.

Rafinha, Filipe Luís, Willian Arão, Everton Ribeiro, Gabigol, Bruno Henrique e os demais companheiros, serão: Christian Esmério, Arthur Vinicius, Pablo Henrique, Vitor Isaías, Bernardo Pisetta, Athila Paixão, Jorge Eduardo, Samuel Thomas Rosa, Gedson Santos e Rykelmo.

O repórter conta também que haverá uma ação utilizando a hashtag #GarotosdoNinhos e uma arte homenageando os atletas que perderam suas vidas. Das arquibancadas, a torcida participará do tributo. O clube organiza uma missa em memória às vítimas.

O jogo está marcado para as 18h deste sábado, no Maracanã. As últimas atualizações mostram que cerca de 32 mil ingressos foram vendidos para o duelo. Esta será a partida de fechamento da primeira da Taça Guanabara. O Rubro-Negro busca cravar seu lugar na semifinal.

Últimas notícias