Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

Flamengo frustra torcedores que tentaram acompanhar treino e ver ídolos

Clube chegou a Brasília na madrugada desta terça, após vencer o Goiás por 3 x 0

19/01/2021 18:29, atualizado 19/01/2021 19:46
Compartilhar notícia
Claudio Reis/Especial para o Metrópoles
Flamengo frustra torcedores que tentaram acompanhar treino e ver ídolos

Já em Brasília para enfrentar o Palmeiras na noite da próxima quinta-feira (19/1), no Mané Garrincha, o Flamengo realizou um treino na tarde desta terça no CT do Brasiliense. No entanto, para a frustração dos cerca de 40 torcedores que foram ao local para tentar ver seus ídolos mais de perto, os portões foram fechados para público e imprensa.

Os presentes que se dirigiram até o local tiveram de fazer buracos na tela colocada para impedir que o treino fosse visto para tentar enxergar um pouco dos jogadores. Os seguranças do Flamengo pediram para que os ônibus do time ficassem na frente, atrapalhando a visão.

O torcedor Webert Rodrigues do Carmo, no entanto, conseguiu uma visão um pouco mais privilegiada dos craques do Flamengo. Rubro-negro “desde que nasceu”, Webert trabalha como entregador para uma empresa dirigindo um caminhão. Ele aproveitou o fim do expediente para ter o melhor ângulo do treino do Flamengo.

Flamengo frustra torcedores que tentaram acompanhar treino e ver ídolos - destaque galeria
7 imagens
Torcedores tentam enxergar ídolos rubro-negros mais de perto
Visão dos torcedores flamenguistas que tentaram acompanhar o treino da equipe
Torcedores tentam enxergar ídolos rubro-negros mais de perto
O flamenguista Webert usou o caminhão que trabalha fazendo entregas para ter uma visão privilegiada do treino
Webert e os amigos subiram no caminhão para conseguir ver o treino do Flamengo
Torcedores em frente ao hotel onde o Flamengo está hospedado
1 de 7

Torcedores em frente ao hotel onde o Flamengo está hospedado

Claudio Reis/Especial para o Metrópoles
Torcedores tentam enxergar ídolos rubro-negros mais de perto
2 de 7

Torcedores tentam enxergar ídolos rubro-negros mais de perto

Claudio Reis/Especial para o Metrópoles
Visão dos torcedores flamenguistas que tentaram acompanhar o treino da equipe
3 de 7

Visão dos torcedores flamenguistas que tentaram acompanhar o treino da equipe

Claudio Reis/Especial para o Metrópoles
Torcedores tentam enxergar ídolos rubro-negros mais de perto
4 de 7

Torcedores tentam enxergar ídolos rubro-negros mais de perto

Claudio Reis/Especial para o Metrópoles
O flamenguista Webert usou o caminhão que trabalha fazendo entregas para ter uma visão privilegiada do treino
5 de 7

O flamenguista Webert usou o caminhão que trabalha fazendo entregas para ter uma visão privilegiada do treino

Claudio Reis/Especial para o Metrópoles
Webert e os amigos subiram no caminhão para conseguir ver o treino do Flamengo
6 de 7

Webert e os amigos subiram no caminhão para conseguir ver o treino do Flamengo

Arquivo pessoal
Webert e os amigos subiram no caminhão para conseguir ver o treino do Flamengo
7 de 7

Webert e os amigos subiram no caminhão para conseguir ver o treino do Flamengo

Claudio Reis/Especial para o Metrópoles

“Vim fazer entrega aqui no Setor de Clubes, acabou o trabalho, passei, vi o Flamengo jogando e parei na hora, eu e o meu ajudante, o Pedro”, contou. “Paramos o caminhão e subimos em cima dele pra ver o ‘Flamengão’ jogando. Como está fechado aqui com a tela, o caminhão foi uma opção e dá para ver tudo lá de cima.”

Pensando no jogo decisivo e importante contra o Palmeiras, Webert demonstrou não ter se iludido com a vitória de 3 x 0 sobre o Goiás. “Foi interessante, mas não pode deixar a desejar contra o Palmeiras. O Palmeiras está sendo muito respeitado e não pode dar mole pra ele como deu pro São Paulo, senão a gente perde a chance de ganhar o campeonato”, comentou. “Vamos pra cima!”

Enquanto o time treinava, cerca de cinco torcedores rubro-negros esperavam o elenco voltar para o B Hotel, onde estão hospedados. O Palmeiras, que ficará no hotel Windsor chega à capital nesta quarta-feira (20/1), às 16h.