Flamengo fará quarentena antes de partida de volta contra o Inter

O rubro-negro traçou um planejamento para manter o time concentrado e isolado do mundo exterior até o dia D

Alexandre Vidal & Marcelo Cortes/FlamengoAlexandre Vidal & Marcelo Cortes/Flamengo

atualizado 26/08/2019 14:39

Nesta quarta-feira (21/08/2019), Flamengo x Internacional fizeram o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores 2019, no Maracanã, e o time da casa fez 2 x 0, com dois gols de Bruno Henrique e vai à Porto Alegre semana que vem (28/08/2019) com vantagem para garantir a vaga na próxima fase.

Pensando na importância da partida, o rubro-negro traçou um planejamento para manter o time concentrado e isolado do mundo exterior até o dia D. No próximo domingo (25/08/2019), às 19h, a equipe enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão e de Fortaleza seguirá direto para Porto Alegre em voo fretado.

Após a chegada na capital gaúcha, partirá para Viamão — que fica a 25 quilômetros de distância — onde a delegação ficará hospedada em um resort, o qual conta com 22 vestiários, academia ligada a dois campos de tamanho oficial e spa. A Seleção Brasileira e outras equipes nacionais já ficaram alojadas no mesmo lugar.

O carioca ainda não dará entrevistas coletivas até o dia do jogo e só voltará para Porto Alegre na quarta. O cenário é favorável para o time de Jorge Jesus que pode até perder por um gol de diferença para se classificar. Caso o Colorado repita o placar do jogo de ida (2 x 0), a vaga na semifinal será decidida na disputa de pênaltis. A situação poder piorar para o time gaúcho se o Flamengo fizer um gol no Beira-Rio.

Últimas notícias