Flamengo espera receber multa rescisória de Jorge Jesus na próxima semana

Segundo o GloboEsporte.com, Rubro-Negro e o Benfica estão em contato para resolver os trâmites burocráticos da transferência do técnico

atualizado 25/07/2020 15:14

O Flamengo espera engordar os cofres do clube em um milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões) na próxima semana. É o prazo no qual o clube espera receber o valor referente à multa rescisória de Jorge Jesus, que deixou o comando do time para treinar o Benfica. A informação é do portal GloboEsporte.com.

Ainda de acordo com o portal carioca, Rubro-Negro e Benfica estão em conversas para resolver os trâmites burocráticos envolvendo a transferência do técnico português de volta para sua terra natal. O site traz ainda que até mesmo a forma de pagamento já teria sido acertada entre as partes.

Apesar da grande expectativa em torno do retorno de Jorge Jesus ao Benfica, o treinador, que dirigiu o time entre 2009 e 2015, ainda não foi apresentado oficialmente pelos Encarnados. O técnico português assinará um contrato de três anos com o clube de Portugal, com um salário líquido anual de 3 milhões de euros (algo em torno de R$ 18 milhões). Na última segunda-feira (20/7), ele se despediu do Flamengo, clube pelo qual conquistou importantes competições, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores.

Vídeos
Últimas notícias