Diretor do Flamengo viaja à Espanha por novo técnico: “Reunião em Madrid”

Bruno Spindel se juntará a vice-presidente de futebol do clube na busca por substituto de Jorge Jesus, que foi para o Benfica

atualizado 25/07/2020 11:55

O diretor-executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, se juntará ao vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, na missão de encontrar o novo técnico do clube. Spindel, por exemplo, desembarca neste sábado (25/7) na Espanha. Em entrevista ao portal O Dia, o dirigente confirmou que a primeira reunião será realizada na capital espanhola, Madrid.

“Já temos reuniões marcadas. Conversamos também por telefone e vídeo com alguns treinadores. O importante é que isso está sendo feito com tranquilidade e o clube sabe muito bem qual conceito e filosofia desejamos para o Flamengo: futebol ofensivo e agressivo”, afirmou.

Fernando Hierro, lenda do Real Madrid e técnico da seleção da Espanha na última Copa do Mundo, foi sondado para assumir o lugar deixado por Jorge Jesus. O nome do ex-zagueiro merengue, entretanto, não foi citado pelo dirigente.

Bruno Spindel explicou ainda que ele e Braz ficarão na Espanha por aproximadamente uma semana. A intenção é voltar ao Rio de Janeiro já com a definição de quem será o novo treinador do Flamengo.

 

Vídeos
Últimas notícias