Final da Libertadores: Fla informa nova forma para obter ingresso

"A Conmebol, organizadora da Libertadores, cancelou todos os ingressos que foram comprados", mas quem adquiriu antes terá prioridade

Reprodução/TwitterReprodução/Twitter

atualizado 07/11/2019 18:48

A sede da grande final da Libertadores 2019 foi alterada na última terça-feira (05/11/2019). Deixou Santiago, no Chile, e foi para Lima, no Peru. Com isso, torcedores de Flamengo e River Plate, que já haviam adquirido passagens aéreas e ingressos para assistir à partida, estão indo atrás das providências necessárias.

Nesta quinta-feira (07/11/2019), o Flamengo publicou o que acontecerá com os ingressos e explicou que “a Conmebol, organizadora da Libertadores, cancelou todos os ingressos que foram comprados.”

“Quem teve o ingresso cancelado terá um código para comprar uma nova entrada para a partida, que agora será em Lima, se assim desejar, para garantir seu lugar na decisão do torneio.”

Porém, “ainda não está confirmada a data de abertura da nova venda de ingressos para a final.” No entanto, não há muito tempo restante para o dia do jogo — 23 de novembro — e essa data não deve demorar para ser divulgada.

O clube ainda ressaltou que manterá os torcedores informados sobre qualquer atualização.

Últimas notícias