Final da Champions: Chelsea devolve mais de 800 ingressos não vendidos

Houve alta demanda pelos 2.800 ingressos colocados à venda para o público geral. Foram vendidos com viagem à parte

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Catherine Ivill/Getty Images
Chelsea torcida
1 de 1 Chelsea torcida - Foto: Catherine Ivill/Getty Images

A final da Champions League terá público, ainda que limitado. O Estádio do Dragão tem capacidade de 50 mil pessoas e vai receber 16.500 pessoas, entre torcedores e convidados. Cada clube recebeu uma cota de 5.800 ingressos, mas o Chelsea devolveu mais de 800 deles que não foram vendidos.

Houve alta demanda pelos 2.800 ingressos colocados à venda para o público geral. Foram vendidos com viagem à parte, ou seja, ficaria a cargo de quem comprasse. Os mais de 800 ingressos devolvidos pelo Chelsea faziam parte de um pacote maior, que incluía voo fretado. Esse foi um ponto crucial para que não fossem vendidos integralmente.

Leia a matéria completa no Trivela, parceiro do Metrópoles.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?