metropoles.com

Fernando Diniz admite pressão no São Paulo: “É corriqueiro”

Apesar de sentir o ambiente ruim, o técnico garante que seguirá no comando do time, pois tem notado uma evolução das atuações

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
Fernando-Diniz-sp
1 de 1 Fernando-Diniz-sp - Foto: Reprodução/Twitter

O técnico Fernando Diniz afirmou, neste domingo (16/8), após a derrota do São Paulo por 2 x 1 para o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, que admite sentir a pressão da torcida para deixar o cargo. Porém, ele garante que seguirá no comando do time pois tem notado uma evolução das atuações e considera que o resultado negativo no Rio mostrou boas perspectivas para o restante da temporada.

“A pressão faz parte do futebol. Você está em um time do tamanho do São Paulo. Esse assunto é corriqueiro. Temos de colocar a cabeça no lugar e fazer o que for melhor”, disse o treinador em entrevista coletiva virtual.

O São Paulo terá como próximo compromisso um duelo com o Bahia, no Morumbi, na quinta-feira. Depois, no fim de semana, a equipe viaja para encarar o Sport, no Recife.

Para Diniz, a equipe teve boa apresentação em São Januário por ter criado boas chances de gols. “O time teve um bom rendimento. A gente conseguiu pressionar muito o Vasco. Embora a gente tenha criado, não conseguiu reverter o placar. É muito importante a gente conseguir o resultados. Tivemos uma melhora no rendimento, mas ela precisa vir acompanhada de resultados”, comentou. “É importante a gente melhorar a nossa produção, mas vencendo os jogos”, afirmou.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?