Autor de gol da vitória do Bahia lembra de primos com Covid-19

O zagueiro Ernando foi o herói do dia em Salvador e fez questão de homenagear os familiares que estão com o novo coronavírus

atualizado 16/08/2020 19:43

Jogadores do Bahia comemoram golFelipe Oliveira/ECBahia

Com dois gols de cabeça de zagueiros, o Bahia conquistou o segundo triunfo no Campeonato Brasileiro, neste domingo (16/8), ao ganhar do Red Bull Bragantino, por 2 x 1, no estádio de Pituaçu, em Salvador. O gol da vitória foi marcado aos 47 minutos do segundo tempo. Na comemoração, Ernando se emocionou ao lembrar de dois primos que estão com Covid-19.

“Adauto, você vai sair dessa meu primo. Deus vai te honrar, vou estar orando para você e pelo Murilo. Nós tentamos dentro de campo fazer nosso papel, mas a gente não pode deixar de solidarizar com os acontecimentos em todo o mundo”, afirmou o zagueiro, na saída de campo. Um dos primos de Ernando está internado na UTI em estado grave.

Com um jogo a menos – a partida contra o Botafogo, pela primeira jornada, foi adiada -, o Bahia está com seis pontos. Já o Bragantino tem apenas dois em três duelos. O Bahia volta a campo na próxima quinta-feira, contra o São Paulo, às 20h, no Morumbi. Na quarta, o Bragantino recebe o Fluminense, às 19h15, no estádio Nabi Abi Chedid. Os jogos são válidos pela quarta rodada.

(Com informações da Agência Estado)

Vídeos
Últimas notícias