Ferguson compara volta de CR7 ao United à volta de César a Roma

Ex-técnico do United, escocês foi o responsável por levar português aos "Red Devils" em 2003

atualizado 27/09/2021 11:44

John Peters/Manchester United via Getty Images

Considerado uma lenda no clube, Alex Ferguson foi o responsável por levar Cristiano Ronaldo para o Manchester United em 2003, quando o português ainda tinha 18 anos, e também foi apontado como peça fundamental na volta do craque aos “Red Devils”.

O ex-comandante do clube considerou o impacto da chegada de Cristiano Ronaldo ao Manchester United como gigante e fez uma comparação um tanto quanto curiosa. “Você viu naquele sábado (estreia contra o Newcastle em 11/9). Foi como a entrada de César em Roma após a vitória”, disse em entrevista ao UTD Podcast.

Ferguson ainda comentou sobre a saída de CR7 para o Real Madrid, em 2009. “Eu não fui contra aquilo. Seis anos foram muito bons para um garoto da Madeira (local de nascimento do português). Contratamos ele logo depois de seu aniversário de 18 anos”, contou.

Juntos, o ex-técnico e Cristiano Ronaldo venceu a Champions League e o Mundial de 2008, além de três Premier Leagues (2006-07, 2007-08 e 2008-09) e diversas copas nacionais.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias