Felipe Melo sobre casos Patrick de Paula e Lucas Lima: “Erro grotesco”

Um dos capitães do Palmeiras, Felipe falou sobre os recentes casos de quebra de protocolo de segurança da Covid-19 no elenco alviverde

atualizado 22/06/2021 11:49

Felipe Melo e Patrick de Paula PalmeirasGaston Szerman/DeFodi Images via Getty Images

Felipe Melo, um dos capitães do Palmeiras, concedeu entrevista à TNT Sports e falou sobre os recentes casos de quebra de protocolo de segurança da Covid-19 no elenco alviverde. Lucas Lima foi visto saindo de uma festa clandestina e Patrick de Paula foi flagrado fora de casa fora do horário permitido pelo governo de São Paulo.

Ambos foram multados e afastados das atividades do Porco. O experiente jogador, Felipe Melo, que já esteve envolvido em tantas polêmicas durante a carreira, comentou: “É complicado e difícil devido ao momento, por tudo o que está acontecendo e, sobretudo, sobre o que aconteceu dentro do clube, dessas três vidas. Erraram o Lucas Lima, como Patrick de Paula, eu creio que já foram multados, mas é complicado colocá-los na parede e fuzilar cada um deles, já que não pode voltar atrás”, disse.

“Foi um erro grotesco, mas não pode se repetir! Tivemos reuniões aqui dentro, vamos cobrar como líderes. Nossa direção, presidente, estão cobrando, mas são meus companheiros de trabalho, atletas que jogam junto comigo no Palmeiras e não tenha dúvida que eu jamais vou deixar para trás um atleta meu”, afirmou o capitão.

Sem os alvos desses casos, o Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (23/6), para encarar o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela 6ª rodada do Brasileirão.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias