Fedeu: como um pum fez jogador brasileiro ser dispensado do Lyon

Segundo informação do jornal francês L'Équipe, o zagueiro brasileiro foi dispensado do time depois de soltar pum nos vestiários

atualizado 10/05/2022 12:48

Zagueiro Marcelo foi dispensado do LyonJose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

Em temporada decepcionante, sem nenhum título conquistado e de fora da zona de classificação para a Champions League, o Lyon passou por diferentes momentos de turbulência. O jornal francês L’Équipe fez um compilado dos episódios que marcaram os bastidores do time e deu destaque para um fato curioso: a dispensa de um zagueiro brasileiro por conta de um pum nos vestiários.

De acordo com a publicação, após a derrota por 3 x 0 para o Angers em agosto do ano passado, o experiente zagueiro Marcelo soltou um pum nos vestiários, provocando gargalhadas em seus companheiros. O comportamento após a acachapante derrota para um adversário de menor força não pegou bem com os dirigentes da equipe, entre eles o ex-diretor de futebol Juninho e o técnico Peter Bosz.

O atleta, que era um dos titulares do time, foi para a reserva após o episódio. Em janeiro deste ano, Marcelo teve seu contrato rescindido apesar de ter vínculo até junho de 2023.

 

O zagueiro fez 167 partidas pela equipe francesa e anotou 8 gols. Após deixar o time, o defensor foi contratado pelo Bordeaux. O Lyon é apenas o 8º colocado do Campeonato Francês com 55 pontos somados.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias