Família de atleta do United vive cenas de terror após invasão à casa

Victor Lindelof, zagueiro dos Red Devils, estava jogando contra o Brentford quando ladrões invadiram sua casa, com a esposa e os filhos dent

atualizado 21/01/2022 16:57

Ash Donelon/Manchester United via Getty Images

A família do zagueiro Victor Lindelof, do Manchester United, viveu verdadeiras cenas de terror e pânico na última quarta-feira (19/1). A casa do atleta foi invadida por ladrões enquanto o atleta atuava contra o Brentford.

Maja Nilsson Londelof, esposa do jogador, e Ted Louise, de 3 anos, e o bebê Francis, filhos do casal, estavam em casa quando perceberam que alguém estava forçando uma entrada na casa. “Nós conseguimos nos esconder e nos trancar em um quarto enquanto eles (os bandidos) invadiram a nossa casa”, escreveu Maja em suas redes sociais.

“Nós estamos bem considerando as circunstâncias, mas foi obviamente um momento muito traumático e assustador para nossos filhos. Agora estamos na Suécia, passando tempo com nossas famílias”, continuou.

O defensor foi prestar solidariedade à sua família na Suécia e ficará de fora do jogo contra o West Ham, neste sábado (22/1).

Esse é o segundo ataque a um jogador de Manchester nas últimas semanas. João Cancelo, lateral do City, teve sua casa invadida por ladrões, que roubaram joias da família do jogador e o atacaram.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias