Fàbregas revela que não fala mais com Guardiola e exalta José Mourinho

Meia de 33 anos não quis entrar em detalhes, mas confirmou rusga com o treinador espanhol. Por outro lado, jogador elogiou português

atualizado 18/11/2020 18:03

Twitter/Reprodução

A história de Barcelona e de Pep Guardiola é de muito sucesso, vitória e títulos. Mas nem só de flores foi feita a passagem do treinador pelo clube catalão. Em entrevista, o espanhol Cesc Fàbregas revelou que não mantém contato com seu ex-técnico e pretende continuar assim.

Falando à rádio Catalunya, o meia, que está no futebol francês, afirmou que não fala mais com o treinador, mas não quis entrar em detalhes sobre a rusga com Pep.

“Não nos falamos mais. Aconteceram coisas que não tenho de detalhar. Mas ele foi o meu ídolo de infância e talvez seja a pessoa com quem mais aprendi como jogador, como ídolo e depois como treinador, e só”, revelou.

O espanhol disse ainda que tem boa relação com um desafeto de Guardiola: José Mourinho. “Mourinho foi quem mais me inspirou a deixar o Barça. Ele disse que gostava de mim quando ele estava no Chelsea e eu no Arsenal, depois quando ele treinava o Real Madrid e eu estava no Barcelona, e me contou sobre o projeto dele”, finalizou.

Com Mourinho, Fàbregas viveu bons momentos no Chelsea, onde foram campeões ingleses em 2014. Atualmente, o meia de 33 anos defende o Monaco, da França.

Vídeos
Últimas notícias