Fabio Capello detona “medinho” de CR7 de levar bolada contra o Porto

Ex-treinador da Juventus disparou contra o craque português e contra o elenco da Juventus na eliminação diante dos portugueses

atualizado 10/03/2021 14:20

Cristiano Ronaldo JuventusFrancesco Pecoraro/Getty Images

A Juventus e Cristiano Ronaldo fracassaram mais uma vez na Champions League. Nessa terça-feira (9/3), o time italiano venceu o Porto, mas acabou eliminado nas oitavas de final da competição continental. E acabou sobrando para o craque português, principal líder do time.

Ex-treinador da Itália e da Juve, Fábio Capello não poupou Cristiano Ronaldo e o elenco da Velha Senhora. “O primeiro gol no jogo de ida foi um presente. Houve grande descuido no segundo. Certos gols não podem ser sofridos. O pênalti do segundo jogo foi outro presente. Demiral é muito ingênuo, um erro gravíssimo”, disse.

“Há outro erro grave: Ronaldo pulando e girando na barreira. Quem está na barreira não pode ter medo de ser atingido. É um erro imperdoável que não tem desculpas””, atirando para cima de CR7.

A Juventus foi eliminada novamente de forma precoce na Champions League, pela segunda vez consecutiva nas oitavas de final.

 

Vídeos
Últimas notícias