Gato de Cristiano Ronaldo de R$ 20 mil viaja em jatinho após acidente

Pepe, da raça Sphynx, foi atropelado após fugir de casa em Turim, na Itália, e ficará sob os cuidados da irmã da mulher do astro, em Madri

atualizado 24/02/2021 14:58

Gato de Cristiano Ronaldo com a família no jatinhoReprodução/Instagram

O português Cristiano Ronaldo teve de lidar com um susto familiar no início deste ano. O gato de estimação dele, da raça Sphynx, foi atropelado após fugir de casa em Turim, na Itália. De acordo com o jornal The Sun, o animal, cujo um filhote custa cerca de R$ 20 mil, ficou quase 30 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) veterinária local.

Depois de receber alta, o gatinho Pepe retornou para casa para continuar a recuperação, mas Cristiano Ronaldo e sua mulher, Georgina Rodriguez, decidiram deixá-lo com a irmã da modelo, em Madri. Para isso ser possível, eles enviaram o pet no jatinho particular.

A decisão de enviar o gato para a Espanha, de acordo com Georgina, foi tomada porque os filhos mais novos não entendem que o animal está doente e querem brincar com ele a todo momento.

0

Pepe, que faz parte da vida da família de Cristiano Ronaldo há pouco mais de dois anos, se recupera bem após o acidente.

Vídeos
Últimas notícias