Exame descarta fratura no tornozelo e Gabigol declara: “Eu não vou parar”

No fim do primeiro tempo entre Flamengo x Del Valle, ele sentiu uma lesão no tornozelo direito e foi substituído por Bruno Henrique

atualizado 01/10/2020 10:27

Flamengo GabigolSIlvia Izquierdo-Pool/Getty Images

Gabigol precisou sair mais cedo do jogo entre Flamengo x Independiente del Valle. No fim do primeiro tempo, ele sentiu uma lesão no tornozelo direito, foi substituído por Bruno Henrique e partiu para o hospital para realizar exames.

Havia a suspeita de uma fratura, mas esta foi descartada. Os resultados indicaram uma lesão nos ligamentos. Novos exames serão feitos depois que o pé do artilheiro desinchar.

Em seu perfil do Instagram, Gabigol falou que “nada no mundo” vai para-lo. “Não é só um campo, é minha casa, não é só uma chuteira é meu futuro… me parar no jogo vai ser difícil, não posso ver guerra que vou e luto”, escreveu o camisa 9. O jogador postou ainda que está usando muletas.

Gabigol muletas
Gabigol no Instagram

O campo mencionado por ele, do Maracanã, foi trocado recentemente e alvo de várias críticas antes, durante e depois da partida desta quarta.

Gabigol participou do segundo gol do Flamengo no jogo, dando assistência para Pedro. Lincoln já havia aberto o marcado e o camisa 9 deu lugar para Bruno Henrique fazer os outros dois da goleada. A vitória por 4 x 0 sobre os equatorianos garantiu o rubro-negro nas oitavas de final da Libertadores.

Vídeos
Últimas notícias