metropoles.com

“Um pouco idiota”, diz jornalista inglês sobre comportamento de Gabigol

Tim Vickery falou sobre o atacante e a possibilidade de o Rubro-Negro jogar no futebol inglês

atualizado

Compartilhar notícia

Buda Mendes/Getty Images
Gabigol Flamengo
1 de 1 Gabigol Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Images

Com o interesse de times do futebol inglês em Gabigol, jornalistas europeus estão prestando atenção no craque do Flamengo. Para Tim Vickery, correspondente da BBC no Brasil, há prós e contras em uma possível contratação por parte do Leicester.

“Eles (Leicester) provavelmente teriam que pagar 30 milhões de euros para contratar o jogador. Ele é uma estrela do futebol brasileiro. Um jogador que te traz duas dúvidas e uma certeza. Uma dúvida: onde ele irá jogar? Ele não é exatamente um centroavante, mas não é um ponta. Ele atuou muito bem pelo Flamengo no ano passado no esquema 4-4-2 como um atacante com mais liberdade. Outra dúvida é: o quão bom ele é? Quando subiu de patamar, a Inter de Milão não conseguiu tirar nada dele. O Benfica não conseguiu tirar nada dele. No Mundial, diante do Liverpool, ele não conseguiu se dar bem contra o Van Dijk. Então, quão bom ele é? Aos 24 anos, você não recebe tantas chances de jogar na Europa”, disse o jornalista.

Outra preocupação observada por Vickery é o comportamento de Gabigol fora dos gramados. “Ele é um problema em termos de gestão de grupo. Ele é um pouco idiota. Até quando ele está fazendo muitos gols toma tantos cartões quanto. Quando ele esteve na Inter de Milão e no Benfica, ficaram desapontados com o seu temperamento”, declarou.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?