Jérôme Rothen, ex-jogador do PSG que atuava como ala esquerdo, detonou o argentino Lionel Messi após a eliminação do clube parisiense na Champions League para o Bayern de Munique.

Messi passou 20 anos no BarcelonaAlex Caparros/Getty Images

Pelo Barcelona, ele conquistou títulos e prêmios individuais históricosReprodução/Instagram

Após novela, Messi decidiu trocar o Barcelona pelo PSGDavid Aliaga/MB Media/Getty Images

Lionel Messi agora é jogador do PSGGeert van Erven/BSR Agency/Getty Images

No PSG, Messi reedita parceria com o "parça" NeymarMarc Atkins/Getty Images

Messi, Neymar e MbappéMatthias Hangst/Getty Images

Jam Media/Getty Images
“Vi a declaração em que Messi disse ‘estou bem ambientado’, mas ambientado a quê? Porque marcou 18 gols ou deu 16 assistências contra Angers e Clermont? Nos jogos que importam ele desaparece por completo! Parece uma brincadeira, depois dos jogos que o vimos fazer na Copa do Mundo…”, disse o francês.
“Se ele renovar, não vou mais aos jogos”, completou o ex-jogador
Ainda sendo duro com o atacante argentino, Rothen afirmou que Messi “não ganha nada” e relembrou a eliminação do PSG para o Real Madrid na temporada passada.
“O clube pensou que o Messi ia nos fazer ganhar, mas ele não ganha nada. No ano passado, contra o Real Madrid, todo mundo caiu em cima do Donnarumma (após falha), mas ele (Messi) não fez melhor”, disse Rothen.
Desde que chegou ao PSG, Messi entrou em campo em 64 oportunidades, marcando 29 gols e contribuindo com 31 assistências. Na atual temporada são 18 tentos anotados e 16 passes a gol em 30 partidas.
Vale lembrar que o contrato do argentino com o clube parisiense é válido até o final de junho e o jogador já está apto para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.