metropoles.com

Jornal indica negligência do PSG na contratação de Neymar

Segundo o jornal L’Équipe, o PSG sabia que Neymar tinha lesões graves no pé direito, mas o clube francês descartou a cirurgia

atualizado

Compartilhar notícia

John Berry/Getty Images
Neymar, com a camisa do PSG
1 de 1 Neymar, com a camisa do PSG - Foto: John Berry/Getty Images

Depois de o PSG anunciou que Neymar será submetido a uma cirurgia e perderá o resto da temporada, a imprensa francesa começou a especular possível negligências do time em sua contratação com o brasileiro.

Segundo o jornal L’Équipe, o PSG sabia que Neymar tinha lesões graves no pé direito, que foram constatadas nos exames médicos em 2017. Entretanto, o clube francês descartou a cirurgia por conta do investimento feito no mercado.

Ao chegar em Paris, o clube francês não realizou nenhum tipo de tratamento para ajudar o jogador em suas lesões. Posteriormente, em 2018, Neymar sofreu uma fratura no quinto metatarso e ficou sem ajudar o time em um jogo importantíssimo da Champions League, no qual o PSG caiu nas oitavas de final para o Real Madrid.

0

Com um histórico de lesões frequentes, Neymar ainda não conseguiu dar o seu melhor e não compensou o investimento mais caro da história do futebol, os 222 milhões de euros (R$ 1,2 milhão) investidos pela empresa Qatar Sports. Desde 2018, 0 camisa 10 sofreu inúmeras lesões, que foram desde o metatarso até os dois tornozelos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?