Ex-jogador do PSG corneta Neymar e Mbappé: “Só tocam quando estão na m…”

Sammy Traoré não gostou da atuação da dupla de ataque do time francês na derrota para o Manchester United

atualizado 21/10/2020 18:54

Neymar, Icardi e Mbappé PSGAurelien Meunier/Getty Images

Neymar e Mbappé não fizeram um bom jogo na derrota do PSG para o Manchester United, na estreia do time francês na nova temporada da Champions League. E teve corneta para a dupla de ataque do time francês. Sammy Traoré, ex-jogador do PSG, criticou os dois jogadores.

Em entrevista ao jornal Le Parisien, Traoré não gostou do individualismo da dupla.

“Quando Neymar e Mbappé jogam apenas os dois, não é possível. Eles tentam proezas técnicas, tentam fazer a diferença o tempo todo sozinhos e só dão a bola quando estão na m…”, criticou.

O ex-jogador também afirmou que desde a saída do brasileiro Thiago Silva, o time perdeu no quesito liderança. “Tuchel terá que bater com o punho na mesa, são os jogadores de liderança que devem te tirar desse tipo de situação. Desde a saída do Thiago Silva, tenho a impressão de que não tem mais um líder no campo”, e continua: “Acho que o Tuchel sabe disso. É a primeira vez que o vejo sem dizer uma palavra no banco. Ele parecia desiludido para mim. Não sei se é um abuso de fraqueza ou se ele estava apenas esperando o intervalo para colocar as coisas em ordem”, afirmou.

O PSG volta a campo no final de semana, quando enfrenta o Dijon, no sábado (24/10), em casa, pelo Campeonato Francês.

 

Vídeos
Últimas notícias