Ex-jogador da base do Manchester City, de 17 anos, é encontrado morto

O jovem foi dispensado pelo clube inglês recentemente o que, de acordo com sites ingleses, o teria levado a um quadro de depressão

atualizado 26/10/2020 12:25

Jeremy Wisten, ex-jogador do Manchester CityReprodução/Instagram Jeremy Wisten

O ex-jogador da base do Manchester City, Jeremy Wisten, foi encontrado morto nesse domingo (25/10). O jovem de 17 anos foi dispensado pelo clube inglês recentemente o que, segundo sites ingleses, o teria levado a um quadro de depressão.

A causa oficial da morte não foi comunicada. O Manchester City prestou homenagem a Wisten, com uma nota de pesar nas redes sociais.“A família do Manchester City está triste ao saber do falecimento do ex-jogador da academia Jeremy Wisten. Enviamos nossas mais profundas condolências a seus amigos e familiares. Nossos pensamentos estão com vocês neste momento difícil”, afirmou o City.

A antiga escola de Wisten, Wellington School em Timperley, Greater Manchester, também se despediu do jovem. “Os pensamentos e orações da comunidade de Wellington estão com a família e amigos do ex-aluno e jogador da academia do Manchester City Jeremy Wisten, que morreu tragicamente. Que ele descanse em paz”, afirmou a escola, sem deixar clara a razão da morte.

Vídeos
Últimas notícias