Ex-ESPN, Mauro Cezar detona Neymar: “Cara vazio e um grande desperdício”

Em participação no programa Terceiro Tempo, da Band, o jornalista polêmico não poupou críticas às atitudes do camisa 10 do PSG

atualizado 04/01/2021 11:41

Mauro Cezar critica NeymarReprodução

Em sua primeira aparição na TV após ter saído da ESPN, o jornalista Mauro Cezar Pereira detonou a postura extracampo de Neymar. Convidado por Milton Neves para participar do programa Terceiro Tempo, no domingo (3/1), na Band, ele condenou a atitude do camisa 10 do PSG de fazer festa de Réveillon, mas admitiu que não foi surpreendido.

“Já nem critico mais porque não tenho nenhuma expectativa positiva em relação ao Neymar nessas situações”, iniciou Mauro Cezar. “Acho um cara vazio… Espera-se mais do que um sujeito exibido. E ele fica lá se exibindo. O Neymar não é uma pessoa especial. É um jogador especial. Acho ele um grande desperdício”, disparou o jornalista.

Apresentador do programa, Milton Neves reforçou as críticas a Neymar. Ele acredita que comportamentos como esse no fim de 2020 – fãs também o cancelaram após foto ao lado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) – contribuem para o brasileiro não ser eleito o melhor jogador do mundo. “Isso influi em não votos para ele como melhor do campo. Ele é antipático. Os bandeirinhas não gostam dele, os técnicos adversários não gostam dele, os árbitros, os zagueiros… Descem o porrete nele”, afirmou Milton Neves.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

As críticas pesadas a Neymar ocorrem depois de uma longa festa de Réveillon em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O jogador do PSG foi anfitrião de um evento que recebeu cerca de 150 pessoas e contou com familiares, amigos e convidados VIPs, entre eles jogadores, cantores, influenciadores e modelos, tudo isso em meio à pandemia do novo coronavírus.

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias