O lateral-direito Rafinha está de saída do Flamengo e defenderá o Olympiacos, da Grécia. O jogador se despediu da delegação rubro-negra ainda na sexta (14/8), voltou ao Rio de Janeiro, mas afirmou que só irá se pronunciar na segunda-feira (17/8). Neste sábado (15/8), a colunista Fábia Oliveira revelou que a ex-mulher do jogador, Carolina Ferrari Santana, moveu ação contra ele pedindo revisão dos bens.
De acordo com a jornalista do jornal O Dia, o processo ocorreu depois de Rafinha solicitar a revisão de pensão que paga a ex e às filhas. Carolina cobra também a revisão dos bens do jogador que, segundo ela, não fez a partilha correta após a separação do casal, em 2017.
A ação traz ainda detalhes sobre a separação de Rafinha e Caroline. A colunista informa que um dos motivos para o divórcio foi traição por parte do jogador. Sem muitos detalhes, o texto diz que a distância contribuiu para o fato.

Rafinha atuou durante anos no Bayern de Munique, da Alemanha, onde teria ocorrido a traiçãoMatthias Hangst/Bongarts/Getty Images

O jogador voltou ao Brasil no ano passado, quando foi multicampeão com o FlamengoAlexandre Vidal / Flamengo

Rafinha durante jogo do FlamengoAlexandre Vidal / Flamengo

O lateral era um dos mais experientes jogadores do FlamengoAlexandre Vidal/CRF

Durante passagem pelo rubo-negro, ele sofreu uma fratura na face e teve que usar capacete de proteçãoMarcelo Cortes/Flamengo

Ele também ergueu troféu em Brasília, da Supercopa do BrasilIgo Estrela/Metrópoles
O casal ficou junto durante 12 anos, mas durante 1 ano Rafinha morou na Alemanha enquanto Caroline e as filhas se mudaram para um apartamento em Curitiba. Vale ressaltar que a ação não impede a transferência do jogador para o Olympiacos.
Defesa de Carolina Ferrari
A defesa de Carolina Ferrari Santana, ex-mulher do jogador, esclarece que não forneceu dados nem cópias dos processos à imprensa. Ela reforça que não irá se pronunciar, “em razão de as ações tramitarem em segredo de Justiça”.