Everton Ribeiro exalta importância de Jorge Jesus e projeta 2020

"O ano que vem é voltar com mais vontade de vencer. Esse ano comemoramos, fomos felizes e o ano que vem a gente quer mais", disse o capitão

Alexandre Vidal / Flamengo

atualizado 28/12/2019 19:44

O capitão do Flamengo nas conquistas do Brasileirão e Libertadores, Everton Ribeiro voltou ao Maracanã neste sábado (28/12/2019), durante as férias para participar do Jogo das Estrelas, de Zico. Antes da partida, o meia falou sobre a permanência de Jorge Jesus no comando do time e projetou o ano de 2020 para o rubro-negro.

“É muito importante o Mister continuar com a gente, (ele) nos deu um caminho vitorioso e a gente espera que ele possa continuar muito tempo com a gente. O ano que vem é voltar com mais vontade de vencer. Esse ano comemoramos, fomos felizes e o ano que vem a gente quer mais.”

Nesta janela de transferência, o Flamengo já anunciou a chegada de Pedro Rocha, Thiago, destaque do Náutico em 2019, está acordado com Gustavo Henrique e segue em busca de reforços. “Eu estou vendo que o time está ficando cada vez mais forte. Isso é bom pra concorrência dentro de campo e só quem tem a ganhar com isso é o Flamengo”, disse Everton.

Dono da camisa 7 rubro-negra, ele chegou no clube em 2017 e renovou seu contrato recentemente para até 2023.

Últimas notícias