Conheça Thiago: novo reforço do Fla já fez gol no time de Messi

Quando subiu para o profissional do Náutico, o atacante marcou o gol da vitória do time em amistoso contra o Newell's Old Boys

Reprodução/Instagram

atualizado 12/12/2019 15:48

O Náutico antecipou o Flamengo e confirmou, nesta quinta-feira (12/12/2019), a venda de Thiago ao rubro-negro. O mais novo atacante do time de Jorge Jesus tem 18 anos é cria da base do time pernambucano e marcou 8 gols em 2019, ajudando a equipe a subir para a Série B, na conquista da terceira divisão.

Thiago Fernandes Rodrigues subiu para o elenco profissional em 2018 e naquele ano, em 16 de dezembro, o Náutico enfrentou o Newell’s Old Boys — clube que Lionel Messi torce e onde iniciou sua caminhada no futebol. O jovem atacante fez o único gol da partida, confirmando a vitória do alvirrubro.

Inicialmente, Thiago deve fazer parte da equipe sub-20 do Flamengo, que disputará o Cariocão 2020. Os valores da transação não foram informados pelo Náutico, porém anteriormente era estimada a quantia de R$ 14 milhões pelo atacante.

“Trata-se da comercialização de maior porte já realizada pelo Náutico. O clube mantém 18% dos direitos econômicos do jogador, revelado na base”, conta a nota publicada pelo Timbu.

 

Vídeos
Últimas notícias