Eurocopa: polícia encontra bomba próxima ao estádio de Itália x Suíça

O dispositivo que continha pólvora e flechas havia sido colocado no carro que, de acordo com os esquadrões, poderia ter explodido

atualizado 16/06/2021 17:38

Estádio Olímpico de RomaChris Ricco - UEFA/UEFA via Getty Images

A polícia italiana recebeu um alerta de bomba próximo ao Estádio Olímpico, em Roma, onde Itália e Suíça se enfrentaram nesta quarta-feira (16/6), pela 2ª rodada da Eurocopa.

A prefeita da capital italiana, Virginia Raggi, confirmou a ocorrência em seu perfil do Twitter: “Foi encontrada uma bomba no carro de Marco Doria, presidente da mesa de requalificação de parques e vilas históricas de Roma. Fato muito grave, expresso minha total solidariedade.”

O veículo estava no bairro de Prati, há poucos quilômetros do estádio. Para a realização das operações, as ruas foram bloqueadas por alguns instantes por causa do fluxo de torcedores que estavam a caminho da arena.

O dispositivo que continha pólvora e flechas havia sido colocado no carro que, de acordo com os esquadrões, poderia ter explodido.

As autoridades afirmaram que estão investigando o ocorrido.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias