“Eu comeria merda de cavalo”, afirma Deeney sobre seguir exemplos de CR7

Atacante inglês afirmou que seguiria todos os exemplos do português caso fossem companheiros de time

atualizado 20/09/2021 15:10

Matthew Ashton - AMA/Getty Images

No auge de sua carreira desde 2008, quando foi eleito o melhor do mundo pela primeira vez, Cristiano Ronaldo inspira todos à sua volta. Em alguns casos, até demais.

Tom Deeney, atacante inglês do Birmingham, se pautou na recente entrevista de Lee Grant, goleiro do Manchester United, para enaltecer a sua administração pelo craque portugês.

Grant afimou que os jogadores dos Red Devils não comeram sobremesa e se inspiraram na alimentação de CR7. Deeney, então, foi muito além. “Se eu visse Ronaldo comendo merda de cavalo em uma refeição pré-jogo, eu comeria também”, disse o atacante em sua coluna no “The Sun”.

O jogador do Birmingham, de fato, deixou claro que repetiria as ações do astro do United. “Todo mundo fica com inveja do “tanquinho”. Se Cristiano Ronaldo virar o seu companheiro, você não será tão bom quanto, mas poderá acompanhar o seu profissionalismo de perto e ser o melhor que você pode ser”, pontuou ele.

“Se Cristiano Ronaldo fosse treinar às 8h, eu também iria às 8h. Se ele saísse às 19h, eu sairia às 19h. Há grandes jogadores no United, mas Ronaldo é a elite da elite”, falou o atacante.

Por fim, ele não fugiu da raia e disse que prefere Cristiano Ronaldo a Messi. “Por conta da forma que ele melhorou e se reinventou como centroavante. E porque ele se desafiou em diversas ligas diferentes”, concluiu Deeney.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias