Esposa de Vidal surge com camisa do Flamengo e meia manda recado

Jogador posta legenda citando "final feliz" em mais uma declaração pública de carinho ao Rubro-negro

atualizado 16/05/2022 15:27

Esposa de Vidal com a camiseta do FlamengoReprodução/ Instagram

O meia Arturo Vidal, da Inter de Milão, continua demonstrando que tem um clube predileto no Brasil. Nesta segunda-feira (16/5), o meia chileno compartilhou um momento de seu descanso ao lado da esposa na beira da piscina. Ao som de um funk a mulher do jogador, Sonia Isaza, aparece vestindo uma camiseta do Flamengo com o número 8 nas costas e o nome de Vidal.

 

“Coloque Deus na frente e o final será feliz”, escreveu o chileno na legenda do vídeo.

Aos 34 anos, Vidal tem contrato com a equipe italiana até junho do ano que vem. Essa não é a primeira vez que o jogador demonstra seu  carinho e até mesmo sua vontade de jogar pelo Rubro-negro. Em entrevista março, Vidal chegou a dizer explicitamente que gostaria de jogar pelo clube carioca.

A declaração, no entanto, não foi bem vista pela Inter de Milão que acabou multando o atleta pela fala. Ele também já havia mostrado sua torcida pelo time ao compartilhar o momento em que comemorou um gol da equipe que disputava a Copa do Brasil em 2021.

Em 40 jogos nesta temporada, Vidal marcou apenas dois gols e deu quatro assistências. A Inter de Milão é a 2ª colocada no Campeonato Italiano com 81 pontos, dois a menos que o Milan, líder. A equipe ode se sagrar campeã no domingo (22/5), quando enfrenta a Sampdoria. Além de vencer, Vidal e seus companheiros precisam torxcer para uma derrota do maior rival que enfrenta o Sassuolo no mesmo dia.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias