Esposa de Ederson confunde horário de folga e faz bate-volta em Doha

Lais Moraes entendeu que jogador teria folga até a tarde desta quarta, e acabou fazendo bate-volta para ficar menos de 2 horas com o marido

atualizado 30/11/2022 11:05

Reprodução/Instagram

Na noite dessa terça-feira (29/11), jogadores da Seleção Brasileira foram liberados da concentração no Westin Doha Hotel, em uma folga de algumas horas antes da partida contra Camarões que fecha o Grupo G da Copa do Mundo do Catar.

Alguns jogadores optaram por curtir a noite do Catar, em restaurantes e pontos turísticos do país. Já outros, escolheram recarregar as energias encontrando familiares.

Foi o caso do goleiro Ederson, que assim que soube da folga procurou a esposa para aproveitar o tempo livre. No entanto, Lais Moraes acabou entendendo errado a mensagem do goleiro do Manchester City, e ficou menos do que esperava com o atleta.

“Gente, vocês não estão entendendo o que aconteceu aqui. O Ederson me mandou uma mensagem hoje, de tarde, falando assim: ‘Amor, vê se não tem um voo de última hora para você vir para cá, porque vou ter folga até as duas da manhã’. Fiquei toda eufórica, ‘ai que legal’, comecei a procurar voo”, contou nas redes sociais. “Achei um voo, e ainda dei uma brigada com ele, porque ele falou: ‘Mas você vai ficar pouco’, porque eu ia chegar às 23h. ‘Nossa, você fica colocando empecilho, parece que não quer que eu vá’. E ele, ‘não, amor, então vem’. Já estava toda empolgada, com que roupa que eu vou?”, acrescentou.

Segundo Lais, a programação já estava pronta. Com um hotel já reservado, iria acordar cedo junto do marido para tomar café da manhã e depois pegaria uma piscina. Antes disso, queria aproveitar o restante da noite junto do goleiro reserva da seleção brasileira.

“Cheguei empolgada. ‘Vamos dar uma passeada amor’. E ele: ‘Passeada aonde amor? Já são quase meia-noite’. ‘Vamos lá, conhecer o hotel, ver se tem alguma coisa acontecendo, vamos dar uma passeada’. E ele todo assim, ‘Está doida’. E eu: ‘E amanhã, o que vamos fazer?’ E ele: ‘Que amanhã, amor? A folga é até duas da manhã’. E eu: ‘Você está de brincadeira’ E ele: ‘Eu te falei’, e eu: ‘Não, duas de amanhã, não duas da manhã’.”, lembra.

Após a confusão, os dois acabaram ficando menos de 2 horas juntos, já que o goleiro deixou o hotel reservado pela esposa por volta de 1h para se reapresentar na concentração até 2h.

Lais, que só retornaria para Dubai na tarde desta quarta-feira (30/11), acabou antecipando o voo após Ederson voltar ao Westin Doha Hotel.

“Só para ressaltar uma coisa: cada momento com meu amor, vale a pena”, afirmou Lais após contar a história da folga inusitada.

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias