Endrick entra na mira de gigantes europeus após título no Palmeiras

Imprensa da Europa repercute atuação do jovem jogador do Alviverde no título da Copinha

atualizado 25/01/2022 18:10

Endrick treino PalmeirasCesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras pode ter muito trabalho para manter o brasiliense Endrick em seu elenco. Com apenas 15 anos, o atacante vem sendo alvo de cobiça de clubes da Europa, que se renderam ao talento do jogador após o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

A imprensa inglesa repercute que o Manchester United sai na frente na corrida com outros clubes ingleses para ter o jogador, como o Chelsea, Manchester City e Liverpool. A informação é do jornal The Sun. O Daily Mail reforça a dianteira do United na contratação do jogador, e diz que o fato do jovem ter Cristiano Ronaldo como ídolo pode contar a favor dos Diabos Vermelhos.

Na Espanha, o jornal Marca diz que o Real Madrid está na vantagem sobre o Barcelona para contar com o futebol do jogador.

Endrick tem contrato de formação com o Palmeiras. O atacante completará 16 anos em julho e poderá assinar contrato como jogador profissional. O clube espera fechar novo contrato com o atleta e manter o jogador em seu plantel. Mas a concorrência já se mostrou pesada.

 

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias