metropoles.com

Empresário descarta Felipão no Boca: “China ou Emirados Árabes”

O técnico brasileiro esteve perto do Boca Juniors, mas candidato perdeu a eleição e chegou a recusar propostas de seleções sul-americanas

atualizado

Compartilhar notícia

Lucas Uebel/Getty Images
Felipão com jaqueta do Palmeiras
1 de 1 Felipão com jaqueta do Palmeiras - Foto: Lucas Uebel/Getty Images

Após a demissão do Palmeiras, em setembro de 2019, o técnico Felipão  avalia o melhor cenário para voltar ao futebol. O campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002 foi cotado no Boca Juniors, mas o contrato não foi possível. Agora, de acordo com o empresário do treinador, Jorge Machado, a tendência é rumar ao futebol asiático.

Em entrevista ao programa Expediente Futebol, da Fox Sports, o empresário de Felipão deu detalhes por que ele não se acertou com o Boca. Além disso, confirmou que o técnico está apegado ao projeto.

“Estávamos acertados com o candidato que perdeu a eleição (no Boca Juniors). O projeto era muito bom. Sobre seleções, pessoas ligaram, mas não deu certo. Não era o projeto do Felipe voltar a uma seleção neste momento. O projeto melhor é para fora do país. Temos dois contatos na Ásia muito forte. Assim que abrirem as fronteiras, entramos em contato. Um é a China e o outro é os Emirados Árabes”, diz Jorge Machado.

Aos 71 anos, Felipão já afirmou anteriormente que não pensa em se aposentar. De acordo com ele, voltará “melhor do que antes”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?