Empresário de Willian diz que o jogador tem 5 ofertas para deixar o Chelsea

O treinador Frank Lampard tem esperança de poder contar com ele na próxima temporada. "Queremos que ele fique", disse o ex-jogador do Blues

atualizado 29/07/2020 17:38

Willian casaco do ChelseaSebastian Frej/MB Media/Getty Images

O jogador do Chelsea e da Seleção Brasileira, Willian, está com os dias contados no Chelsea, pois seu contrato acaba nesta temporada e ele ainda decidirá se renova ou não com os Blues. Com isso, estará livre no mercado de transferência e, de acordo com o empresário do jogador, Kia Joorabchian, ele tem propostas de cinco times.

“Ele tem duas ofertas concretas de clubes da Premier League na mesa, tem uma grande oferta da MLS (liga de futebol norte-americana) e tem duas outras ofertas ainda na Europa. Ele está em uma posição muito boa e fará sua decisão ao final da temporada”, afirmou o agente.

Não se sabe quais são essas duas equipes inglesas interessadas no brasileiro, mas segundo a Sky Sports, o time da MLS é a Inter Miami, do ex-jogador David Beckham. Willian está no Chelsea desde 2013 e o clube ainda não desistiu de tentar uma renovação e já tem uma proposta para tentar convencê-lo a permanecer.

O treinador Frank Lampard tem esperança de poder contar com ele na próxima temporada. “Queremos que ele fique, porque ele tem sido excelente. Se pudermos continuar com o Willian, ficarei feliz, mas, se não, desejo o melhor para ele”, disse o ex-jogador do Blues.

Willian deve decidir seu futuro após a final da Copa da Inglaterra, que está marcada para o próximo sábado (1/08), contra o Arsenal, às 13h, no Wembley Stadium.

Vídeos
Últimas notícias