Emocionado, CR7 faz discurso para crianças: “Não escutem a imprensa”

Cristiano Ronaldo recebeu o prêmio de Melhor Jogador Português do Ano e aproveitou para criticar a imprensa

atualizado 03/09/2019 15:54

Yifan Ding/Getty Images

Organizado pela Federação Portuguesa de Futebol, o troféu Quinas de Ouro premia, todos os anos, os melhores jogadores, técnicos e times do futebol português. Na edição de 2019, Cristiano Ronaldo, previsivelmente, ganhou o prêmio de Jogador do Ano. Ao receber o troféu, o craque da Juventus aproveitou para fazer um emocionado discurso.

Rodeado de crianças, Ronaldo fez críticas à imprensa. “Esse mundo tá tão rápido, as redes sociais, internet, a própria imprensa, que tem feito selvagerias, não só comigo, mas com todos”, disse.

O atleta também disse que 2018 foi um ano difícil para ele, provavelmente se referindo à transferência do Real Madrid para a Juventus e, principalmente, à reabertura da acusação de estupro feita pela americana Kathryin Mayorga, em episódio ocorrido em 2009.

Falando diretamente às crianças presentes, Cristiano enviou o recado: “Nunca se deixem influenciar pela imprensa. Levem sempre a sério os vossos sonhos, aquilo que vocês querem ser quando forem grandes. Não deixem ninguém dizer que vocês não têm capacidade e que nunca vão ser ninguém na vida. As pessoas que disserem isso a vocês, vocês tapem os ouvidos e pensem: ‘mais um a falar’. Vão para a cama e pensem que um dia vão ser alguém na vida. Foi o que eu fiz”.

Vídeos
Últimas notícias