Embalado, Brasiliense enfrenta o Villa Nova-MG na Boca do Jacaré

A equipe amarela espera repetir o bom desempenho das últimas partidas para se consolidar na parte de cima da tabela da Série D

atualizado 18/10/2020 14:33

Treino BrasilienseAndré Gomes/Brasiliense FC

Vice-líder do Grupo A6 da Série D, o Brasiliense Futebol Clube entra em campo nesta segunda-feira (19/10) para encarar o Villa Nova-MG, sexto colocado na chave. A equipe amarela vem embalada após duas vitórias por goleada, e espera repetir o bom desempenho das últimas partidas para se consolidar na parte de cima da tabela. O duelo será na Boca do Jacaré, às 15h.

Para o confronto, Edson Souza não poderá contar com Romário. O meia titular da equipe sofreu uma lesão na coxa e ficará de fora da partida. Outras baixas são o zagueiro Naylhor e o atacante Jefferson Maranhão, que seguem se recuperando no DM.

Com a exceção de Romário, o time que venceu o Tupynambás deve ser o mesmo. A relação oficial só será divulgada horas antes da partida.

Arbitragem

O duelo será apitado pelo alagoano José Ricardo Vasconcelos Laranjeiras. Os auxiliares Kleber Alves Ribeiro e Lucas Modesto, e o quarto árbitro Marcello Rudá, todos do Distrito Federal, completam a comissão de arbitragem.

Relacionados

Ao todo, 20 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Edmar Sucuri e Fernando Henrique;

Zagueiros: Badhuga e Keynan;

Laterais: Diogo, Fernandinho e Peu;

Meias: David Manteiga, Bruno Lima, Esquerdinha, Marcos Aurélio, Peninha, Radamés e W. Balotelli;

Atacantes: Luquinhas, Maicon Assis, Mariano, Renatinho, Romarinho e Zé Love.

Vídeos
Últimas notícias