Em comum acordo, Brasiliense acerta a saída Douglas e mais três atletas

Os nomes dos atletas já foram publicados no Boletin Informativo Diário (BID), da CBF

atualizado 03/10/2020 10:38

Em mais uma decisão em comum acordo, Brasiliense acerta a saída de quatro atletasFoto: Divulgação/Brasiliense FC

A diretoria do Brasiliense Futebol Clube segue atenta planejando o elenco para a disputa da Série D, competição onde a equipe amarela se encontra em quarto lugar após três rodadas. Buscando enxugar o plantel e abrir espaço para a chegada de novas contratações, o clube acertou as rescisões – em comum acordo – com os atacantes Vitor Mariano e Alex, o zagueiro Rodrigo e o meia Douglas.

No Jacaré desde 2019, Alex se despede do clube sem ter jogado uma partida oficial. Vitor Mariano, que chegou também na temporada passada, entrou em campo oito vezes e balançou a rede em quatro oportunidades com o manto amarelo.

O zagueiro Rodrigo chegou ao clube em agosto deste ano após a volta do futebol. Com exceção do duelo da última quinta-feira (01/10), contra o Bahia de Feira, o atleta foi titular em todos os jogos do Jacaré durante esse período. Somando as partidas do Candangão e da Série D, foram 10 aparições defendendo as cores do Brasiliense.

Com uma proposta de um clube que disputa a Libertadores 2020, o meia Douglas acertou de maneira mútua o seu desligamento. Desde que chegou em março deste ano, o meia marcou três gols em nove jogos disputados.

Os nomes de Alex e Vitor Mariano foram divulgados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF na última quarta-feira (30/09). Já Rodrigo e Douglas foram confirmados nesta sexta-feira (02/10).

Vídeos
Últimas notícias