Em carta, Felipe Melo desabafa sobre críticas: “Estou cagando”

Volante do Alviverde divulgou carta aberta ao torcedor palmeirense e contou sobre sua relação com o clube

atualizado 25/11/2021 16:59

Felipe MeloMarcelo Endelli/Getty Images

Felipe Melo está no Uruguai e deve ser titular do Palmeiras na final da Libertadores contra o Flamengo, no próximo sábado (27/11). O site Uol divulgou uma carta aberta do jogador ao torcedor do time paulista, abrindo o jogo sobre seu futuro no clube e outros temas envolvendo sua relação com o Alviverde.

Na carta, Felipe Melo diz não se abalar com as críticas que recebe. “E a verdade é que eu estou cagando para quem tem má vontade comigo ou fala mal de mim. Isso não é nem combustível para mim. Combustível para mim é minha família, meus filhos dentro da minha casa, Deus. Eu sempre pedia saúde a Deus para trabalhar. Com o que as pessoas falam ou deixam de falar, eu já me importei muito. Hoje, pouco me importa”, afirma.

Melo também desabafa e afirma que há “má-vontade”, uma certa perseguição ao Palmeiras. “O Palmeiras joga bem e ganha, dizem que o Palmeiras teve sorte. O Palmeiras ganha a Libertadores, e falam que é a pior final da história. Existe uma má vontade muito grande para falar do Palmeiras. Entendo assim. E com alguns jogadores também é assim. Eu estou no clube certo”, disse.

Entre outros assuntos, o jogador também falou sobre seu futuro no Palmeiras, com quem tem contrato até o final do ano. “O que sei é que vou jogar mais dois anos de futebol. E se eu tiver que sair do Palmeiras, que eu saia bicampeão da Libertadores. Esse é o meu foco”, finaliza.

 

 

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias