Felipe Melo pode ser detido ao pisar no Uruguai. Entenda

Volante teve um pedido de detenção para prestação de depoimento expedido em 2017

atualizado 05/10/2021 15:48

Reprodução

Já pensando na final da Libertadores da América contra o Flamengo, no Uruguai, o Palmeiras está trabalhando para evitar a detenção do volante Felipe Melo, expedido em 2017, última vez que o Alviverde jogou no país.

O caso aconteceu após o final do jogo contra o Peñarol, disputado no país vizinho. O jogador do Porco foi cercado pelos rivais e houve uma confusão generalizada com muita pancadaria.

Por conta do incidente, a Fiscalía de Montevidéu, que trabalha como o Ministério Público brasileiro, expediu uma ordem de detenção para que o jogador prestasse depoimento sobre a confusão. Porém, com o retorno da equipe verde e branca, o processo não foi para frente. Nahita Nandez, então no time uruguaio, passou pela mesma situação.

Com isso, o processo natural seria Felipe Melo ser detido assim que chegasse ao país sul-americano e é isso que o Palmeiras está tentando evitar.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias