Em busca da liderança, Brasiliense pega Capital na Boca do Jacaré

Após a goleada sobre o Unaí na última quarta-feira (04/03), Márcio Fernandes teve um pouco mais de tranquilidade para trabalhar

Marcio Fernandes, técnico do BrasilienseLucas Bolzan/Metrópoles

atualizado 06/03/2020 15:26

Embalado por três vitórias consecutivas  (3 x 2 no Luziânia, 1 x 0 no Real e 4 x 1 no Unaí), o Brasiliense tem mais um grande desafio jogando na Boca do Jacaré. Na vice-liderança, com 19 pontos (três a menos que o líder Gama), o esquadrão amarelo terá pela frente o Capital, sexto colocado com 11 pontos. O duelo será neste sábado (07/03), às 15h30, e valerá pela nona rodada do Candangão 2020.

Após a goleada sobre o Unaí na última quarta-feira (04/03), Márcio Fernandes teve um pouco mais de tranquilidade para trabalhar nesses dois dias. Sem tempo para realizar fortes atividades, o comandante do Jacaré buscou valorizar a integridade física dos seus atletas e trabalhou jogadas isoladas, além de testar posicionamentos.

Apesar de usar sempre a força máxima, Márcio contará com alguns desfalques para este duelo contra o Capital. Um deles é na meta. Edmar Sucuri, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não estará à disposição para a partida. Elisson e Fernandes foram relacionados, mas a definição de quem será o titular acontecerá de última hora.

Outro desfalque é do volante Aldo. O jogador, que lesionou o joelho no jogo contra o Unaí, após ter sofrido pancada em uma dividida, volta a tratamento e estará ausente em mais alguns jogos nesta primeira fase. Além do Aldo, Marcos Aurélio e Rafael Donato seguem em recuperação no departamento médico.

A grande novidade é do atacante Alex, de 17 anos. O jovem jogador foi relacionado pelo treinador Márcio Fernandes e estará a disposição do comandante, podendo entrar durante a partida. A tendência é, mesmo mudando o goleiro, a base do time permaneça a mesma da última partida, sem grandes novidades.

Homem do apito

Adriano Luiz será o árbitro, auxiliado por Daniel Henrique e Muller Aniceto. O jovem Matheus Moraes será o quarto árbitro, inspecionado por Geufran Oliveira, formando o quinteto de arbitragem do confronto.

Transmissão da TV Brasiliense

O torcedor poderá acompanhar o duelo pela TV Brasiliense, através do youtube e do site oficial do Jacaré. Esdra Alves será o narrador, Ramon Villar estará nos comentários e as reportagens ficarão no comando de Danilo Queiroz.

Vídeos
Últimas notícias