“É tetra”: TV reprisa final da Copa de 94 entre Brasil x Itália

O canal SporTV vai passar uma das decisões de Copa do Mundo mais lembradas pelos brasileiros, a conquista do tetracampeonato mundial

Dunga ergue a taça da Copa do Mundo ao lado de RonaldoOliver Berg/Getty Images

atualizado 27/03/2020 17:43

Enquanto aguarda pelo retorno dos jogos ao vivo, as emissoras de TV tentam segurar os telespectadores com grandes eventos gravados. Nesta sexta-feira (27/03), o canal SporTV vai passar uma das decisões de Copa do Mundo mais lembradas pelos brasileiros. A emissora transmite o confronto entre Brasil x Itália, final da Copa de 94, jogo que garantiu o tetracampeonato mundial para a seleção de Parreira. A partida será exibida às 19h.

A transmissão terá narração e comentários inéditos. O jogo, que passará no programa “Faixa Especial”, terá ainda a narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona e Pedrinho, ex-meia. Um fato curioso é que Luiz Carlos também havia narrado a partida in loco. Na Globo, a partida contou com a narração de Galvão Bueno e comentários de Pelé.

Antes da exibição do jogo, a SporTV fará, em seu perfil oficial no Instagram, um programa apresentado por Janaína Xavier e Gustavo Villani, a partir das 18h45, em que eles lembrarão de fatos marcantes da decisão.

A Seleção de 1994 tinha como astro o atacante Romário e enfrentava a Itália com a pressão de não conquistar uma copa desde 1970. Além disso, quem ganhasse seria o primeiro país a se sagrar tetracampeão mundial.

Vídeos
Últimas notícias