“É sabadou que fala?!”: Pia Sundhage canta e dança Raça Negra. Veja o vídeo

Ao som de Cheia de Manias, a sueca soltou a voz e arriscou um passos de samba em mais um dia de treino da Seleção Feminina

atualizado 24/10/2020 13:28

Pia SundhageLaura Zago/CBF

A treinadora da Seleção Brasileira Feminina, Pia Sundhage, está cada vez mais à vontade no Brasil. Neste sábado (24/10), durante mais um dia de treino de preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a sueca soltou a voz e arriscou um passos de samba ao som de Raça Negra.

No vídeo, Fabinho Guerreiro, preparador físico da Seleção Feminina, é quem coloca Cheia de Manias para tocar na caixa de som. Logo a treinadora identifica e começa a dançar junto de sua auxiliar, Lillie Persson.

Pia já está falando português e, em sua estreia no Twitter, ela publicou um vídeo tocando e cantando Anunciação de Alceu Valença. Veja:

O elenco está em Portimão, em Portugal, para realizar treinamentos com a Pia. A intenção é que a sueca conheça mais as atletas brasileiras para ampliar o número de nomes selecionáveis no radar da comissão. A comandante já chamou 62 jogadoras diferentes em suas convocações.

Vídeos
Últimas notícias