Donnarumma está insatisfeito na reserva do PSG, afirma jornal

Eleito melhor goleiro da Eurocopa, italiano atuou em apenas duas das nove partidas do clube francês na temporada

atualizado 24/09/2021 11:06

Donnarumma PSGReprodução/Twitter

Uma das contratações do Paris Saint-Germain que mais chamou atenção nesta janela foi a do goleiro italiano Gianluigi Donnarumma. Campeão e eleito melhor goleiro da Eurocopa, o jogador chegou com moral de titular ao time francês, mas não é o que está acontecendo. Reserva de Keylor Navas, Donnarumma estaria insatisfeito com a atual situação, segundo publicação do jornal italiano “Corriere della Sera”.

Titular apenas nas partidas contra o Clermont e o Lyon, pelo Campeonato Francês, o jogador e seu empresário, Mino Raiola, não estão felizes com a situação e uma possível saída não é descartada. O apoio interno de jogadores sul-americanos como Neymar, Di Maria, Paredes e Marquinos ao costa-riquenho Keylor Navas também é um fator de incômodo ao jogador italiano.

Navas tem contrato até 2024, e segundo a publicação, caso Donnarumma não assuma a titularidade até o ano que vem, o jogador italiano buscaria um outro clube. Neste cenário, a Juventus surge como um destino provável para o goleiro 25 anos.

O PSG volta aos gramados neste sábado (25/9), em casa, contra o Montpellier às 16h. Messi deve ser desfalque para o duelo.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

 

Vídeos
Últimas notícias