Diretor do Grupo Globo ainda acredita em acordo com o Flamengo

Para Fernando Manuel Pinto, falta de acordo entre emissora e Rubro-Negro pode prejudicar outros clubes cariocas

atualizado 29/01/2020 13:09

Alexandre Vidal/Flamengo

A emissora Globo e o Flamengo, até o momento, ainda não conseguiram entrar em acordo para transmitir as partidas do clube no Campeonato Carioca. O grupo alega que as cifras pedidas pelo Rubro-Negro podem “explodir a conta”.

Em entrevista ao LANCE!, Fernando Manuel Pinto, diretor de direitos esportivos da Globo, contou que as negociações com o Flamengo continuam. Para ele, caso o Rubro-Negro continue sem assinar com a TV, os outros clubes cariocas também podem ser prejudicados.

“Falo com o Flamengo todos os dias, com todos os clubes… Não, estou brincando [risos]. Há diálogo com o Flamengo, e é positivo. Até por ser um tema em discussão e em desenvolvimento, acho pouco produtivo aqui, avaliar quanto a reuniões, se tem tido, se vai ter ou se não vai. Temos que aguardar os posicionamentos. A cotação do dia é: não tem acordo”, afirmou Fernando.

“Se você não consegue colocar isso em um único bolo, para ter a dinâmica do critério comum a todos, que é, para um ganhar mais, o outro vai ganhar menos, essa conta não fecha, e esse modelo pode se tornar inviável”, completou o executivo.

Vídeos
Últimas notícias