Denilson revela treta com PVC: “1ª vez que tratei um jornalista mal”

Ex-jogador da Seleção Brasileira falou sobre um episódio que aconteceu em 2008, quando atuava pelo Palmeiras

atualizado 22/10/2021 14:36

Reprodução/Instagram

Denilson pendurou as chuteiras em 2010 e algum tempo depois foi contratado pela Band para participar das transmissões. Porém, somente nesta sexta-feira, o ex-jogador revelou uma treta com Paulo Vinícius Coelho, hoje comentarista da Globo.

Em 2008, quando atuava pelo Palmeiras, o pentacampeão foi “elogiado” por PVC e não gostou nada do que ouviu. “Eu estava em casa. Treinei de manhã e fui para casa. Almocei e coloquei num programa de esportes. Eu ouvi o cara falando isso. Esse comentário você não vai me ouvir falar isso nunca. Isso é f***. Eu acho uma grande falta de respeito. Ex-jogador em atividade… eu senti o golpe, machuca”, disse Denílson, em entrevista ao PodPah, um canal de podcast no YouTube.

Entretanto, mesmo bastante mexido com a fala naquela época, ele garante que tudo ficou no passado. “Foi a primeira vez que tratei um jornalista mal. Ninguém me falou. Eu vi. Agora está tudo bem. São coisas bem do passado que não vale. Já trombei com ele, já cumprimentei. Acho que é um bom comentarista. Gosto de ouvir, aprendo com ele, mas lá naquela época eu senti o golpe”, finalizou o ex-craque.

Com passagens por São Paulo, Palmeiras, Real Bétis-ESP, entre outros, Denílson abandonou os gramados em 2010 e, em junho daquele ano, foi contratado pela Band para cobrir a Copa do Mundo daquele ano. Desde então, ele é comentarista e apresentador naquele canal e hoje atua no “Jogo Aberto”.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias