Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Futebol

De volta da Seleção olímpica, Antony e Walce treinam no São Paulo

O time sub-23 verde amarelo venceu o Chile em amistoso na última segunda-feira, no Pacaembu

10/09/2019 17:20
Reprodução/Twitter
De volta da Seleção olímpica, Antony e Walce treinam no São Paulo

O treino do São Paulo, nesta terça-feira (10/09/2019), teve duas novidades: o zagueiro Walce e o atacante Antony, que estavam com a Seleção Brasileira olímpica. Eles voltaram a trabalhar com o elenco tricolor nesta tarde. O time sub-23 verde amarelo venceu o Chile em amistoso na última segunda-feira, no Pacaembu. Antes, já havia superado a Colômbia na semana passada.

Antony atuou na última segunda-feira, marcou um gol e fez trabalhos regenerativos nesta terça-feira, enquanto Walce trabalhou em campo. Com a volta da dupla, o São Paulo fica com a expectativa do retorno de mais dois jogadores: Daniel Alves e Igor Gomes, que estão com a seleção brasileira principal. Eles são aguardados para o treino de quinta-feira.

Nesta terça, Hernanes, Alexandre Pato, Pablo e Toró novamente treinaram com o elenco. Antes do fim da atividade, Toró foi para a parte interna do CT da Barra Funda. De acordo com o clube, já estava programado essa carga mais leve de trabalhos após o treino mais pesado na segunda-feira.

O quarteto que está em transição física após recuperar-se de lesão e pode voltar a ficar à disposição para o jogo contra o CSA, no domingo, no Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hernanes, Alexandre Pato e Toró se machucaram há um mês, no dia 10 de agosto, enquanto Pablo sofreu uma lesão em 13 de julho.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Uma provável escalação do São Paulo para a partida de domingo tem: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Alexandre Pato e Pablo.

O elenco do São Paulo volta a treinar em dois períodos nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Depois, Cuca ainda terá mais três dias para preparar a equipe para o confronto com o CSA.