Com gol de pênalti de Rafael Sóbis, Inter vence o São Paulo

Tricolor chega ao terceiro jogo sem vitória e sem marcar gols

MAX PEIXOTO/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDOMAX PEIXOTO/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO

atualizado 07/09/2019 20:55

Entre poupados, suspensos, lesionados e convocados para suas seleções, Internacional e São Paulo entraram em campo na noite deste sábado (07/09/2019), no Beira-Rio, com equipes bastante modificadas. Jogando em casa, foi o Colorado que saiu com a vitória, com gol de pênalti marcado por Rafael Sóbis, após revisão do VAR.

O resultado aproxima o Internacional do G-4. A equipe agora está na 5ª colocação, com 30 pontos. O São Paulo perde a oportunidade de se aproximar dos líderes, ficando com 31, na 4ª colocação. Essa também foi a terceira partida do tricolor paulista sem vitória e sem marcar gols.

Na próxima rodada, o Internacional vai ao Independência enfrentar o Atlético-MG, domingo, às 11h. Já o São Paulo, no mesmo dia, recebe o CSA, no Morumbi, às 19h.

O jogo
O São Paulo começou melhor o 1º tempo, criando boas chances, a melhor dela com Raniel, após boa jogada de Liziero e Everton.

Com o decorrer da etapa inicial, o Internacional conseguiu equilibrar as ações. Rafael Sóbis deu bastante trabalho, com movimentação que ajudou a distrair a marcação e abrir espaços para os companheiros. No entanto, nenhuma das equipes conseguiu abrir o placar.

2º tempo
Na volta do jogo, o meio-campo do Internacional assumiu mais comando das ações, trocando passes, marcando sob pressão e dificultando a saída de bola tricolor. No entanto, quando contra-ataque são-paulino encaixava, conseguia levar perigo para a meta colorada.

O domínio colorado na partida se traduziu em uma chance real de gol aos 28 minutos. Após cobrança de falta de Rafael Sóbis, a bola desviou no braço de Hudson. O VAR entrou em ação para revisar o lance e acusou pênalti. Sóbis foi para a cobrança e colocou a bola forte, no canto, sem chance para Thiago Volpi.

Últimas notícias