Daniel Alves recusa proposta do Fluminense e tem 24h para anunciar destino

Equipes brasileiras tem até esta sexta-feira (23/9) para inscrever jogadores para o Campeonato Brasileiro

atualizado 23/09/2021 23:51

Pedro Vilela/Getty Images

O sonho do Fluminense de contar com Daniel Alves parece ter ido por água abaixo. Isso porque o lateral direito recusou a proposta e frustrou os planos do Tricolor Carioca de contar com o jogador. A informação é do jornalista Lauro Jardim.

Para fechar com o “Fluzão”, o jogador pediu 1 milhão por mês. Porém, a contraproposta do clube carioca foi entre R$ 650 mil e R$ 750 mil mensais. Diante disso, o jogador da Seleção não avançou na negociação e segue sem clube.

Com desejo de jogar a Copa do Mundo de 2022, o jogador tem 24h para anunciar o seu destino. O prazo limite para a inscrições de novos jogadores para a disputa do Campeonato Brasileira se encerra nesta sexta-feira (24/9).

Caso Dani Alves não feche com nenhum clube brasileiro, o jogador ainda pode optar por atuar em uma liga de menor expressão, já que os grandes campeonatos do mundo já estão com as inscrições fechadas.

 Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias